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..:::Regras de utilização do Fórum:::..
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..:::Regras de utilização do Fórum:::..
Regras de utilização do Fórum The A-Team - RESUMO
.: Leia a versão completa das regras no post seguinte :.
* Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Caso não concorde com as mesmas poderá pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de uma PM para um Administrador, ou pela criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
* Não é permitido no fórum: pornografia, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
* Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum.
* Sendo o fórum de natureza pública, o The A-Team Fórum não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso o user decida deixar de participar no fórum.
* Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
* O The A-Team Fórum permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
* Os membros do Staff (Administradores, Moderadores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, através da criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
* Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito pela criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
* Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do fórum.
* Hierarquia do fórum
o Membros do staff: Administrador; Moderador;
o Utilizadores: Membro (sendo este dividido por vários grupos, não interferindo com quaisquer autorizações.
* O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.
Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum sem excepção.
Para sugestões ou duvidas consulte o Funcionamento do Fórum em Sugestões caso persistam duvidas relativamente ao fórum poderá colocar a sua duvida no Fórum "Contacte o staff" o staff terá todo o gosto e ajuda-lo.
.: Leia a versão completa das regras no post seguinte :.
* Todos os Users tem os mesmos direitos e deveres no fórum, devendo cumprir estas regras. Caso não concorde com as mesmas poderá pedir para ser cancelada a sua inscrição no Fórum através de uma PM para um Administrador, ou pela criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
* Não é permitido no fórum: pornografia, xenofobia / racismo, esquemas em pirâmide para obtenção de regalias e tudo o que esteja contra a Lei.
* Os Users podem-se expressar livremente, desde que respeitando os outros Users e as regras do fórum. Não há limite para o número de posts, no entanto não é permitido SPAM no fórum. Abusos podem conduzir à suspensão ou consequente expulsão (ban) do fórum.
* Sendo o fórum de natureza pública, o The A-Team Fórum não poderá ser responsabilizada pelos seus conteúdos ou pela forma como os Users aplicam a informação aqui descrita. Os posts colocados são de consulta pública e não serão eliminados caso o user decida deixar de participar no fórum.
* Crie as threads no sub-fórum apropriado. Evite criar threads repetidas ou para assuntos já existentes; use o search antes de criar uma thread.
* O The A-Team Fórum permite que se fale de qualquer produto/loja, no entanto os seus recursos não podem ser aproveitados para obter publicidade gratuita. Não podem ser promovidos sites comerciais; a promoção de sites sem fins comerciais, seja em threads, posts, assinaturas ou avatares, requer a permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado pela criação de um tópico no fórum Contacte o Staff.
* Os membros do Staff (Administradores, Moderadores) podem apagar ou alterar qualquer post/thread que prejudique a estabilidade do fórum e que vá contra as regras do Fórum. Não será enviada PM ao User com a justificação, no entanto a mesma poderá ser pedida ao Moderador pelo User, através da criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
* Qualquer esclarecimento ou comentário sobre a actuação do Staff deverá ser feito pela criação de uma thread no fórum Contacte o Staff.
* Os nicks (User name) não devem conter calão, ser confundíveis com membros do staff ou com outros membros registados, ou promover sites/produtos/marcas, podendo ser alterados pela administração do fórum.
* Hierarquia do fórum
o Membros do staff: Administrador; Moderador;
o Utilizadores: Membro (sendo este dividido por vários grupos, não interferindo com quaisquer autorizações.
* O cumprimento das regras é obrigatório, mas acima de tudo aconselha-se bom senso a todos os utilizadores para garantir um bom funcionamento do fórum, sem atritos ou flames desnecessários.
Recorda-se que o não cumprimento de qualquer uma das regras será motivo de sanção, que poderá ir desde de um aviso até à restrição de acesso a um ou mais Fóruns, ou inclusive a suspensão temporária ou BAN definitivo do Fórum.
Todos os Users deverão cumprir as regras do fórum sem excepção.
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